Com o objetivo de oferercer a melhor experiência de compra ao cliente, criamos nossa política, devolução e reembolso. Leia com cuidado a nossa política abaixo e, caso fique com alguma dúvida ou discorde, envie uma mensagem para o nosso whatsapp (12) 99633-9329 antes de finalizar sua compra.
TROCA
Caso precise realizar a troca, deverá ser comunicado à empresa pelo Whatsapp (12) 99633-9329, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A troca deverá ser feita em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso ultrapasse esse prazo, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Mamma Mia Joias
Após autorizada a troca, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo e sem marcas de uso;
- Caso as alianças estejam gravadas, haverá um custo de R$ 50,00 para a desgravação e gravação das mesmas + custo do frete de ida e volta
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. O valor do frete não será reembolsado em hipótese alguma.
É importante ressaltar que não trocamos peças com indício de mau uso ou peças modificadas.
Após o pagamento das taxas + frete, encaminharemos um código reverso pra você postar aos correios. Basta embalar os itens que irão para troca na mesma caixinha que vc recebeu junto com o certificado de garantia
DEVOLUÇÃO
Caso precise realizar a devolução, deverá ser comunicado pelo whatsapp (12) 99633-9329 com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A devolução deverá ser feita em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso ultrapasse esse prazo, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Mamma Mia Joias
Após autorizada a devolução, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar o produto com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem gravações e sem marcas de uso
- Não aceitamos devolução de nenhum produto personalizado (alianças gravadas)
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. O valor do frete não será reembolsado em hipótese alguma.
É importante ressaltar que não aceitaremos a devolução de peças com indício de mau uso, peças modificadas e nem alianças gravadas.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito ou por pix indicada pelo cliente
A modalidade de entrega ou de código reverso via correios fica a critério da empresa. Utilizamos a modalidade Mini Envios ou PAC, dependendo da promoção em vigor.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou via pix conforme modalidade de pagamento e dados indicados pelo cliente no momento da compra.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores via PIX ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução dos produtos em nossa loja.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso a transferência via PIX em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.